Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O capotamento que deixou uma idosa de 64 anos morta e um homem de 56 anos ferido aconteceu na manhã deste domingo (18) na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, próximo ao local mais conhecido como paca assada.
Informações dão conta de que o casal estava retornando do município de Cujubim, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes.
O veículo modelo Gol ficou destruído e as vítimas seriamente feridas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o casal para um hospital de Jaru.
Contudo, a idosa acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. O homem segue internado.
Policiais rodoviários federais foram ao local afim de registrar a ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.
.jpg)
20/03/2026 : Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos
20/03/2026 : Motociclista vem a óbito após colisão com carro na T–17 com Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Mulher é socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente e fica com suspeita de fraturas em Cacoal – Vídeo
19/03/2026 : Grave colisão na T–5 em Ji–Paraná deixa motociclista com a perna quebrada – Vídeo
19/03/2026 : Jovem é socorrida pelo SAMU após sofrer queda de bicicleta na K–5 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Casal fica gravemente ferido em acidente na Av. Rio Madeira Zona Norte de Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Mulher em surto invade residência e agride mãe filho e acaba detida pela Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Suboficial da Marinha e Cabo são presos vendendo armas aos faccionados em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus