
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na quarta-feira (07) investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC prenderam um homem de iniciais A.A.M.S., conhecido pelo apelido de “Gaivota”, na zona Sul de Porto Velho-RO. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, dois quilos de cocaína pura e R$ 30 mil em espécie.
2ª vez! “Gaivota” já havia sido preso pelos policiais do DENARC no ano de 2017, com grande quantidade de entorpecentes. Ao sair da prisão, “Gaivota” retornou à prática criminosa e estava em pleno “voo” no comércio de entorpecentes, se tornando um dos maiores distribuidores de drogas na zona sul da cidade, até ser preso. Agora, “Gaivota” retornará ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
.jpg)
04/02/2026 : Delegado Flaviano José fala sobre tentativa de homicídio à facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : IMAGENS fortíssimas mostram tentativa de homicídio com 7 facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : Deputado Coronel Chrisóstomo participa da cerimônia de abertura do ano legislativo de 2026 no Congresso Nacional
04/02/2026 : Acidente entre carreta e ônibus deixa vários feridos em Porto Velho – Vídeo
04/02/2026 : URGENTE: GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM PORTO VELHO; VÍDEO CHOCANTE!
04/02/2026 : URGENTE: FOI ENCONTRADO COM VIDA JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA ÁREA RURAL DE CACAULÂNDIA É ENCONTRADO
04/02/2026 : Mulher tem perna dilacerada em acidente envolvendo moto e caminhão
04/02/2026 : Idoso e cunhado são atacados a tiros na zona Leste de Porto Velho
04/02/2026 : AÇÃO RÁPIDA: Polícia Penal frustra tentativa de fuga em presídio de Rondônia
04/02/2026 : NO PARANÁ: Caminhão com placa de PVH é apreendido com 1,6 tonelada de maconha
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus