
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Forte comoção marcou o sepultamento dos militares que foram assassinados no sábado (03), o tenente da Reserva Remunerada, José Figueiredo Sobrinho, e o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva (do quadro das praças combatentes). O enterro foi no Cemitério de Santo Antônio e Recanto da Paz.
O cortejo saiu no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar – CBM da funerária, e foi acompanhado por viaturas e familiares e amigos. Durante o sepultamento, houve marcha fúnebre, uma salva de tiros e toque de corneta.
O sepultamento foi acompanhado pelo subcomandante geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti, o chefe de Estado Maior, coronel PM Vanderley da Costa e o Coordenador de Comando Regional – CRP I, coronel PM Drayton Florêncio da Silva.
Ambos os caixões foram cobertos pela Bandeira de Rondônia, símbolo maior do Estado, e carregado por militares que trabalhavam e amigos dos militares. Antes do sepultamento, o subcomandante da PMRO – coronel PM Plínio fez palavras de homenagem aos militares e entregou a Bandeira de Rondônia a esposa.


.jpg)
04/02/2026 : Delegado Flaviano José fala sobre tentativa de homicídio à facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : IMAGENS fortíssimas mostram tentativa de homicídio com 7 facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : Deputado Coronel Chrisóstomo participa da cerimônia de abertura do ano legislativo de 2026 no Congresso Nacional
04/02/2026 : Acidente entre carreta e ônibus deixa vários feridos em Porto Velho – Vídeo
04/02/2026 : URGENTE: GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM PORTO VELHO; VÍDEO CHOCANTE!
04/02/2026 : URGENTE: FOI ENCONTRADO COM VIDA JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA ÁREA RURAL DE CACAULÂNDIA É ENCONTRADO
04/02/2026 : Mulher tem perna dilacerada em acidente envolvendo moto e caminhão
04/02/2026 : Idoso e cunhado são atacados a tiros na zona Leste de Porto Velho
04/02/2026 : AÇÃO RÁPIDA: Polícia Penal frustra tentativa de fuga em presídio de Rondônia
04/02/2026 : NO PARANÁ: Caminhão com placa de PVH é apreendido com 1,6 tonelada de maconha
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus