
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Forte comoção marcou o sepultamento dos militares que foram assassinados no sábado (03), o tenente da Reserva Remunerada, José Figueiredo Sobrinho, e o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva (do quadro das praças combatentes). O enterro foi no Cemitério de Santo Antônio e Recanto da Paz.
O cortejo saiu no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar – CBM da funerária, e foi acompanhado por viaturas e familiares e amigos. Durante o sepultamento, houve marcha fúnebre, uma salva de tiros e toque de corneta.
O sepultamento foi acompanhado pelo subcomandante geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti, o chefe de Estado Maior, coronel PM Vanderley da Costa e o Coordenador de Comando Regional – CRP I, coronel PM Drayton Florêncio da Silva.
Ambos os caixões foram cobertos pela Bandeira de Rondônia, símbolo maior do Estado, e carregado por militares que trabalhavam e amigos dos militares. Antes do sepultamento, o subcomandante da PMRO – coronel PM Plínio fez palavras de homenagem aos militares e entregou a Bandeira de Rondônia a esposa.


.jpg)
21/10/2026 : Forças de segurança apreendem mais de 100 kg de skunk avaliados em R$ 1,24 milhão
09/10/2026 : PF intercepta cerca de 80 kg de cocaína enviados pelos Correios de Rondônia para o Nordeste
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus