25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/10/2020 Compartilhe esta notícia

Denarc prende casal com grande quantidade de drogas e dinheiro

Na noite de quinta-feira (01/10), investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC prenderam um casal, o homem de iniciais A.R.A. e a mulher A.L.C.O., pela prática do crime de tráfico de drogas, em Triunfo Distrito de Candeias do Jamari-RO.

As investigações apontaram que o casal comercializava drogas causando terror na pequena população. Em resposta, os policiais do DENARC cumpriram um mandado de busca na residência e encontraram grande quantidade em dinheiro, porções de maconha, cocaína oxidada e em pó, além de apetrechos usados no comércio de entorpecentes.

O curioso foi fato de que há alguns meses, o filho da conduzida A.L.C.O. teria sido preso em uma operação do DENARC pela prática do crime de Tráfico de drogas. Segundo as investigações, a mãe herdou a titularidade da “boca de fumo”. A mesma foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

No início desta semana, o Departamento de Narcóticos realizou a incineração de meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Porto Velho, fruto da ação de inteligência, planejamento, integração e comando no combate ao crime organizado em Rondônia. A incineração ocorreu na Cerâmica Brasil, instituição parceira da polícia Civil.


 

FONTE: Rondonoticias

Data: 02/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus