25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/09/2020 Compartilhe esta notícia

Marinha Boliviana flagra dois brasileiros em embarcação transportando droga presa ao corpo

A droga estava presa ao corpo dos brasileiros 

Porto Velho, RO - Durante operação realizada por policiais do Grupo de Tarefa Especial 1.4, Guayaramerín-Beni/Bolívia, da Força de Tarefa Especial “Diabos Azuis, da Marinha Boliviana prenderam dois brasileiros que estavam em uma embarcação e carregavam pasta base de cocaína e pretendiam desembarcar em solo brasileiro.

Os brasileiros de nome e idade não divulgada estavam dentro de uma embarcação, no Rio Mamoré, nas proximidades da Ilha Saldanha, em área boliviana, na manhã de sábado, 26, quando o efetivo boliviano abordou os ocupantes do barco. A embarcação seguia para o município de Guajará-Mirim/RO-Brasil, onde posteriormente a dupla seguiria viagem.

Na revista aos brasileiros foi encontrado quatro embalagens, em cada, presa ao corpo. Totalizando oito pacotes com aproximadamente 6 kg de pasta base de cocaína. A dupla foi presa e está à disposição da Justiça boliviana.

Os miliares da Marinha Boliviana, do Grupo Tarefa Especial 1.4 Guayaramerín  tem intensificado o patrulhamento fluvial na região de fronteira visando combater o contrabando, tráfico de drogas e atividade ilícitas em sua área de jurisdição, somando esforços com a Força Armada Brasileira.

O MAMORE

Data: 28/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus