25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/09/2020 Compartilhe esta notícia

OPERAÇÃO TURING – POLÍCIA CIVIL DE GUAJARÁ-MIRIM, NOVA MAMORÉ e NIIF APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA

A Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Rogério Pereira dos Santos, em ação integrada da OPERAÇÃO TURING, oriunda da DRPC de Cacoal, realizou, na tarde dessa sexta-feira (18/09), o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra organização criminosa que atuava no tráfico de drogas.
Em um dos endereços, os policiais lograram êxito em apreender aproximadamente 85 Kg (oitenta e cinco) quilos de cocaína e outros 3,5 kg (três quilos e meio) de maconha, avaliados em aproximadamente 3 MILHÕES DE REAIS, além de R$ 18.500,00 reais em dinheiro, munições e petrechos utilizados em um suposto serviço de lanternagem de veículos onde a droga era escondida, para que fosse transportada a outras localidades, especialmente ao município de Cacoal, onde se originou a investigação.
Segundo o Delegado de Polícia em Cacoal, Alexandre Bacarini, que conduziu o Inquérito Policial, ao longo de 04 (quatro) meses de investigação foram colhidos inúmeros elementos probatórios da atuação criminosa dos investigados, razão pela qual foram representadas Buscas e prisão de envolvidos na organização criminosa.
A Coordenação da Operação, em Cacoal, fará a apuração total dos resultados da Operação, onde serão informados os resultados nas localidades em que foram cumpridas as medidas judiciais.
 
PC
Data: 21/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus