25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/09/2020 Compartilhe esta notícia

Jaru: Acidente entre motocicletas deixa duas vítimas fatais, na BR-364

Um acidente entre duas motocicletas da marca Honda, modelo Bros, foi registrado na BR-364, altura do km-463, por volta das 19h30, deste sábado, 12 de setembro.

O Corpo de Bombeiros confirmou que duas pessoas foram socorridas para o hospital municipal Sandoval Araújo Dantas, sendo um homem de 50 anos e um jovem de 23.

O hospital confirmou que o jovem de Pedro Henrique Martins de Souza de 23 anos sofreu politraumatismo e morreu antes de dar entrada na unidade. Já seu pai Oswaldo Onofre de Souza, 50 anos, teria sido transferido, mas não informou para que Unidade de Saúde da Região.

As duas vítimas socorridas estavam numa das motocicletas, que supostamente trafegava no sentido Jaru. Conforme uma testemunha, o acidente teria ocorrido quando a motocicleta que trafegava sentido Ariquemes, ultrapassou na faixa contínua. O condutor morreu no local e foi identificado como sendo Francisco dos Santos morador de Monte Negro.

O Jaru Online apurou que as duas vítimas, pai e filho, são moradores da cidade de Espigão do Oeste, distante em torno de 250 quilômetros do local do acidente. Conforme apurado, eram moradores da Linha 14, Assentamento Edmilson Pastor, km-51.

Unidades da PRF de Jaru e Ariquemes, trabalhavam no local.

Fonte: Jaru Online

Data: 14/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus