
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
A apreensão da droga foi realizada por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho na noite de terça-feira (8). João P., 33 anos, foi preso em uma barreira montada na BR-364.
Investigadores do Denarc, que estão na cidade de Guajará-Mirim participando da Operação Hórus, avistaram um veículo Montana em atitude suspeita, mas não conseguiram realizar a abordagem.
Rapidamente, os policiais passaram as informações para os investigadores que estavam na Capital e uma equipe montou uma barreira na BR-364.
Ao avistarem o veículo, os policiais realizaram a abordagem, mas de início a droga não foi encontrada. Os policiais verificaram que o homem entrava em contradição quando era questionado e o levaram, com o carro até a sede do Denarc.
Foi solicitada a equipe do Núcleo de Operações com Cães (Noc) e a droga foi encontrada pelo cão farejador. Cerca de 12 quilos de cocaína estavam condicionados no fundo falso da carroceria do veículo.
Segundo a Polícia, a droga estava avaliada em cerca de R$ 300 mil. O criminoso recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.
05/06/2026 : Força Tática do 5° BPM prende taxista de Humaitá com sete tabletes de crack em Porto Velho – Vídeo
05/06/2026 : FICCO e DENARC prendem bando com 63 kg de entorpecentes em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : PM estoura boca de fumo e prende quatro suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Condenado por crime sexual é capturado durante patrulhamento em Ji–Paraná – Vídeo
03/06/2026 : Polícia divulga nomes de foragidos por morte de advogado em RO
03/06/2026 : Homem é preso com carro clonado e veículo roubado é recuperado em estacionamento em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Grave colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro JK na zona leste de Porto Velho – Vídeo
02/06/2026 : PREVISÃO DO TEMPO – Risco de calor extremo, seca severa e avanço das queimadas em Rondônia – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus