25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/09/2020 Compartilhe esta notícia

Traficante passa por abordagem na BR, mas é preso após ação de cão farejador

A apreensão da droga foi realizada por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho na noite de terça-feira (8). João P., 33 anos, foi preso em uma barreira montada na BR-364. 

Investigadores do Denarc, que estão na cidade de Guajará-Mirim participando da Operação Hórus, avistaram um veículo Montana em atitude suspeita, mas não conseguiram realizar a abordagem.

Rapidamente, os policiais passaram as informações para os investigadores que estavam na Capital e uma equipe montou uma barreira na BR-364.
Ao avistarem o veículo, os policiais realizaram a abordagem, mas de início a droga não foi encontrada. Os policiais verificaram que o homem entrava em contradição quando era questionado e o levaram, com o carro até a sede do Denarc.

Foi solicitada a equipe do Núcleo de Operações com Cães (Noc) e a droga foi encontrada pelo cão farejador. Cerca de 12 quilos de cocaína estavam condicionados no fundo falso da carroceria do veículo.

Segundo a Polícia, a droga estava avaliada em cerca de R$ 300 mil. O criminoso recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniagora

Data: 09/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus