25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 01/09/2020 Compartilhe esta notícia

PC de Monte Negro prende foragido de latrocínio ocorrido em Cacaulândia 

Dr. João Gustavo - Delegado de Monte Negro

A Polícia Civil de Rondônia por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro deu cumprimento na data de ontem, dia 31/08/2020, a um mandado de prisão temporária oriundo de investigação da latrocínio (roubo seguido de morte), sendo que o denunciado estava foragido desde o ano passado. 

A prisão é pertinente a investigação entrada pela Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro em razão de um roubo qualificado pela morte ocorrido no dia 01/01/2019 na Linha C-5 em Cacaulândia/RO. 

Consta que o indiciado matou seu colega de trabalho na fazenda onde trabalham e no ato o indigitado por pouco não decepou a cabeça da vítima, sendo que na fuga subtraiu a motocicleta da vítima. 

De posse das informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e juntou elementos e provas da participação do foragido, mas como ocorreu um lapso temporal entre o crime e a comunicação, este conseguiu se evadir e ficar desaparecido até ontem. 

Mesmo com o encerramento das investigações com a descoberta do autor do crime e encaminhamento do Inquérito Policial a Justiça e o Ministério Público ofertado a denúncia, a Polícia Civil não se furtou em empregar diligências de levar o processado a Justiça. 

Com base nas investigações sobre o paradeiro do foragido, os Policiais Civis descobriram que ele poderia estar preso no Presídio de Buritis por flagrante de porte de arma, mas como não tinha consigo qualquer documento, não foi descoberto o mandado de prisão porque deu um nome falso durante sua prisão, medida que uma Equipe de Policiais Civis de Monte Negro acompanhados de uma Perita Papiloscopista da Polícia Civil foram até o presídio, sendo certo que a Perita Papiloscopista colheu a digital e por meio de laudo conseguiu aferir a real identidade do perigoso foragido. 

Após o cumprimento da prisão, foram feitas as comunicações necessárias, agora será aguardada a julgamento. 

A Polícia Civil agradece a todos os cidadãos que colaboraram com informações e com a investigação. A união entre Polícia e comunidade só tem a gerar bons frutos, portanto, caso você queira denunciar um crime ou criminoso de forma anônima a Polícia Civil disponibiliza o telefone 197.
 

FONTE: ASSESSORIA PC

RELEMBRE O CASO:

CACAULÂNDIA: Homem é brutalmente executado com golpes de facão em fazenda  

         Na tarde desta terça-feira 01/01, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda localizada na Linha C-05 de Cacaulândia, onde havia acontecido um homicídio. Chegando ao local, os Militares entraram em contato com o comunicante, este informou que teria viajado e teria deixado à vítima Edivaldo de Souza Rita de 31 anos juntamente com outro funcionário cuidando da fazenda. Sendo que o comunicante ao chegar na propriedade, localizou apenas o corpo ensanguentado com as vísceras expostas, sendo que o outro funcionário e a moto da vítima não foram encontrados. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia, em seguida liberou o corpo a funerária de plantão. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o crime está sendo investigado.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 01/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus