
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Policiais militares do Batalhão de trânsito fizeram o registro de um gravíssimo acidente de trânsito na noite deste sábado (29), no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Rua Gonçalves Dias no centro de Porto Velho envolvendo duas motocicletas e deixando os condutores lesionados.
Conforme informações da Polícia, uma mulher estava pilotando uma moto Honda Fan seguindo pela Carlos Gomes quando foi surpreendida pelo motociclista de uma XRE 300 que seguia na Gonçalves Dias e avançou a preferencial sendo atingido onde as vítimas sofreram a queda, onde o jovem ficou com uma fratura exposta em uma das pernas.
Os policiais solicitaram o socorro e uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros as vítimas sendo encaminhado para o pronto-socorro do hospital João Paulo II. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

.jpg)
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
09/07/2026 : PF DEFLAGOU OPERAÇÃO SORTIDA VERTIS contra grupo criminoso voltado ao tráfico internacional de drogas – VÍDEO
07/07/2026 : PF investiga organização criminosa que ocultava drogas em aparelhos de ar condicionado – VÍDEO
07/07/2026 : Dois amigos morrem após sofrerem descarga elétrica durante escavação de poço artesiano em RO
02/07/2026 : Governo Federal anuncia R$ 525, 1 bilhões e juros menores para fortalecer o agro – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus