25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/08/2020 Compartilhe esta notícia

DECCV DE VILHENA ESCLARECE HOMICÍDIO E PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO

O policial penal F. A. M., de 44 anos está preso suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou o Emerson Valdir Mattes, em janeiro deste ano em Vilhena-RO. O delegado Nubio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida – DECCV (Homicídios) de Vilhena divulgou as informações nesta manhã (21/08).
Os investigadores encontraram indícios de que o agente penitenciário teria dirigido o veículo marca VW Gol até a cena do crime, para que D.C.S.R. de 36 anos, que estava sentado no banco do passageiro, efetuasse os disparos. A comprovação de autoria só foi possível, após a prisão do casal D. C. S. R. (36 anos) e A. M. DA S. R. (36 anos), em fevereiro deste ano. Eles eram ex-patrões do caminhoneiro.
A motivação do crime foi uma dívida trabalhista e uma tentativa de golpe contra uma seguradora de veículos. O inquérito policial apurou que no dia 28 de janeiro, dia seguinte ao assassinato, o casal deveria ter pago R$ 38 mil de direitos trabalhistas ao caminhoneiro.
A morte do motorista também está relacionada a uma tentativa de golpe contra uma seguradora de veículos. Em 2018, Emerson mentiu para a polícia de Cerejeiras com objetivo era ajudar o casal de ex-patrões a receber o seguro de um caminhão que tombou na BR-435, mas logo após a demissão, retornou a Delegacia e contou a verdade, prejudicando o golpe premeditado pelo casal. Depois disso, a seguradora cancelou o processo de pagamento por danos a terceiros e cancelou o contrato de seguro do outro caminhão do casal, cuja apólice era uma quantia considerável de dinheiro.
O ex-patrão do caminhoneiro tem passagens por associação ao tráfico de drogas.
O caso já havia sido concluído e enviado ao Ministério Público de Rondônia que ofereceu denuncia contra o casal. Com as novas revelações, a Polícia Civil reabriu o caso e indiciou o policial penal.

PC RO

Data: 22/08/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
moto mil
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus