
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
A Polícia Judiciária Civil do município de Machadinho Do Oeste teve êxito em desarticular, na tarde desta quinta-feira (13), uma boca de fumo na Zona Rural de Machadinho Do Oeste-RO. Os investigadores prenderam em flagrante delito L.S.S, 28 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Segundo as investigações, ele possui um ponto de venda de entorpecente em sua chácara. Os policiais civis se deslocaram a propriedade do suspeito, onde encontraram aproximadamente 1 kg de crack, balanças de precisão, documentos de usuários de entorpecentes que haviam empenhorados em troca de drogas e quantia em espécie. Diante da constatação do crime, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da Justiça.
.jpg)
06/05/2026 : Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em bar de Cacoal
06/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 30 kg de entorpecentes na BR–364
05/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de drogas – Vídeo
05/05/2026 : Suspeitos de homicídio ligados ao PCC são capturados em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Suspeito de furtos tenta fugir da polícia invade casa e se esconde em caixa d’água em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Carro é incendiado durante a noite no bairro Jardim dos Migrantes em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Motociclista provoca acidente deixa mulher ferida e foge do hospital em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Polícia Militar prende homem que mantinha mulher em cárcere privado e a agredia em Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Grave capotamento deixa motorista ferido no bairro Eldorado na zona sul de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Estudante é socorrido por helicóptero do GAVE após ser atropelado por ônibus na zona rural de Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus