
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O I Leilão Virtual de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública ano 2020 será realizado no próximo dia 25, às 9h, em um pátio que fica em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, em Porto Velho. No leilão, realizado pelo Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), estarão disponibilizados 172 lotes com variação entre R$ 10 (dez reais) e R$ 20 mil (vinte mil reais).
De acordo com o superintendente da Sepat, Constatino Erwen Gomes Souza, na listagem dos bens inservíveis estão diversos veículos tidos como sucatas ou, que porventura, sua manutenção seja demasiadamente onerosa ao Estado.
Os bens serão vendidos à vista para quem oferecer o maior lance, não inferior à avaliação do estado de conservação em que se encontram. Não cabe à leiloeira, nem ao Governo de Rondônia, qualquer responsabilidade quanto aos consertos, reparos ou mesmo providências relativas à retirada e transporte dos bens arrematados. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido pela comissão de avaliação, considerando-se vencedor o licitante que houver apresentado o maior lance para cada lote.
Os bens que vão a leilão estarão à disposição dos interessados para visitação de 17 a 21 de agosto, das 8h às 12h, na avenida Tiradentes, 3361, bairro Industrial.
Maiores informações serão prestadas pela leiloeira ou pela Sepat, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta feira, pelos telefones (69) 99223-3004, ou através do site: www.veraleiloes.com.br, bem como na sede da Sepat, na avenida Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaas Novas, 4º andar, bairro Pedrinhas. CEP. 76.801-470, Porto Velho.
Fonte
Texto: Edu Félix
Fotos: Acervo Sepat
Secom - Governo de Rondônia
05/06/2026 : Força Tática do 5° BPM prende taxista de Humaitá com sete tabletes de crack em Porto Velho – Vídeo
05/06/2026 : FICCO e DENARC prendem bando com 63 kg de entorpecentes em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : PM estoura boca de fumo e prende quatro suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Condenado por crime sexual é capturado durante patrulhamento em Ji–Paraná – Vídeo
03/06/2026 : Polícia divulga nomes de foragidos por morte de advogado em RO
03/06/2026 : Homem é preso com carro clonado e veículo roubado é recuperado em estacionamento em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Grave colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro JK na zona leste de Porto Velho – Vídeo
02/06/2026 : PREVISÃO DO TEMPO – Risco de calor extremo, seca severa e avanço das queimadas em Rondônia – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus