25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/08/2020 Compartilhe esta notícia

VIOLÊNCIA SEM FIM: Jovem é torturado e morto por grupo de mulheres de facção criminosa em Porto Velho

Um jovem membro da facção criminosa denominada “Comando Vermelho” identificado como Max Willian Tavares Maruricio, 26 anos, foi brutalmente assassinado na tarde de sábado (01), sendo que o corpo só foi encontrado pela madrugada de domingo (02), pendurado sobe uma corda que estava amarrada em uma árvore por trás do residencial Popular Orgulho do Madeira, em uma região de mata no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando que um grupo de mulheres que pertencem ao Comando Vermelho teria realizado um tribunal do crime e sentenciado a morte do jovem. Os policiais fizeram diligências pela região e depois de várias horas o corpo do jovem foi encontrado com lesões pelo corpo e enforcado por uma corda e teve o corpo pendurado para simular um suicídio.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de necessários e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto médico para exames de necropsia. A vítima tinha passagens pela polícia por vários crimes. A Polícia levantou que duas mulheres montaram o tribunal do crime e mataram o jovem.

FONTE: HORA1RONDONIA

Data: 03/08/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus