Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Como já noticiado anteriormente, o Jornalista Ricardo Schwantes, apresentador do Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e 35.1 Digital, filiada à Rede Meio Norte em Ariquemes, testou positivo para Covid-19 e no último sábado, 01/08, havia sido transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do CAR, onde estava sem intubação e utiliza respirador. Segundo informações médicas prestadas à família, Ricardo respondeu muito bem ao tratamento prescrito em relação às medicações e as fisioterapias, apresentando melhora considerável em seu quadro clínico e neste domingo, 02/08 recebeu alta da UTI. Agora Ricardo segue com o tratamento em área de enfermaria, onde relatou que já se sente bem melhor, respira naturalmente e não apresentou mais a falta de ar. A família Schwantes agradece as inúmeras orações recebidas em favor da recuperação de Ricardo. Acreditamos que tudo em nossas vidas existe um propósito do Criador. Continue orando e intercedendo por ele, para que o Criador cumpra nele a Sua vontade, pois “a oração do justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5:16)”.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Jornalista Ricardo Schwantes testa positivo para Covid-19 e recupera em UTI

O Jornalista Ricardo Schwantes, apresentador do Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e 35.1 Digital, filiada à Rede Meio Norte em Ariquemes, testou positivo para Covid-19. Ricardo sentiu-se mal na sexta-feira, 24/07, quando procurou o CAR – Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes, onde foi atendido, medicado e fez o teste para Covid-19. Em casa o quadro evoluiu e Ricardo foi internado em enfermaria no CAR no dia 29/07, onde os exames mostraram já um comprometimento de 25% dos pulmões e o resultado do teste saiu positivo para Covid-19. Foi dada continuidade ao tratamento, agora com acompanhamento médico constante e início da fisioterapia pulmonar e oferta de oxigênio para auxiliar na respiração, onde exame realizado na última sexta-feira, 31/07, mostrou uma evolução do comprometimento dos pulmões para 50%. Neste Sábado, 01/08, Ricardo Schwantes foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do CAR, onde está sem intubação e utiliza respirador. Segundo informações prestadas à família, Ricardo responde bem ao tratamento com antibióticos e o motivo da transferência para a UTI se deu por este local oferecer melhores equipamentos para intensificar a fisioterapia pulmonar. Acreditamos que tudo em nossas vidas existe um propósito do Criador. Agradecemos as orações e pedimos para quem puder, ore e interceda por ele, para que o Criador cumpra nele a Sua vontade, pois “a oração do justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5:16)”.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
08/08/2026 : Identificada vítima de acidente entre caminhonete e bitrem na BR–364, Km–542 – VÍDEO
08/08/2026 : Gravíssimo acidente entre caminhonete e bitrem faz vítima fatal presa às ferragens na BR–364, Km–542 – VÍDEO
07/08/2026 : Polícia Civil deflagra Operação Quirinus e cumpre Medidas Cautelares em Ariquemes – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo encontrado no Rio Jamari ainda não foi identificado – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus