25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/07/2020 Compartilhe esta notícia

Guarda Municipal Comunitária de Ariquemes recebe EPIs doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública

Ao todo, foram recebidos 65 frascos de álcool em gel 70%, 1.622 máscaras descartáveis com tripla proteção e 1.600 luvas descartáveis.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Guarda Municipal Comunitária (GMC), que está interligada à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMUST), recebeu nesta quinta-feira (16/07), a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

A entrega aconteceu no gabinete da Prefeitura e foi realizada pelo Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), Coronel José Hélio Cysneiros Pachá.

Ao todo, foram recebidos 65 frascos de álcool em gel 70%, 1.622 máscaras descartáveis com tripla proteção e 1.600 luvas descartáveis, que ficarão à disposição dos agentes durante os trabalhos de fiscalização e proteção do cidadão no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a Secretária da SEMUST, Ilvânia Dias, a GMC de Ariquemes foi credenciada para receber os equipamentos por atender todos os requisitos da SENASP, quanto a documentação legal e por fazer parte dos órgãos que estão na linha de frente das ações de combate ao Covid-19.

“A Guarda Municipal de Ariquemes, desde o início da pandemia, tem feito um trabalho de enfrentamento direto na contenção de aglomeração e nas medidas sanitárias de fiscalização. Foram providenciados todos os documentos para o credenciamento a SENASP. Essa doação fornecerá mais segurança para os agentes durante o trabalho. Até então, estávamos trabalhando com materiais oriundos de doações da SEMSAU e de outras instituições públicas e privadas, mas graças à doação, sobram mais EPIs para que a Prefeitura distribua entre outros servidores.” Explanou.

A doação foi consolidada através da assinatura do Termo de Doação CGPS/DSP/SENASP/2020.

Fonte: Ariquemes.ro.gov.br

Data: 17/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus