Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(11)(1).jpeg)

Na noite de domingo (12), o governador do estado, Coronel Marcos Rocha (sem partido), através de live no Facebook anunciou que sua esposa, a primeira dama e titular da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, testou positivo para o novo coronavírus.
O coronel disse que antes de Luana apresentar positivo havia feito o teste dando resultado negativo.
A primeira dama já está de quarentena e fazendo tratamento, o governador por manter contato com ela também está. Ele afirmou que vai continuar fazendo os vídeos, ações e assinando os documentos de casa até o fim de sua quarentena.
CONFIRA O VÍDEO:
.jpg)
05/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de drogas – Vídeo
05/05/2026 : Suspeitos de homicídio ligados ao PCC são capturados em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Suspeito de furtos tenta fugir da polícia invade casa e se esconde em caixa d’água em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Carro é incendiado durante a noite no bairro Jardim dos Migrantes em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Motociclista provoca acidente deixa mulher ferida e foge do hospital em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Polícia Militar prende homem que mantinha mulher em cárcere privado e a agredia em Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Grave capotamento deixa motorista ferido no bairro Eldorado na zona sul de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Estudante é socorrido por helicóptero do GAVE após ser atropelado por ônibus na zona rural de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 1 milhão para fortalecer a saúde em Espigão do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus