25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/07/2020 Compartilhe esta notícia

Polícia Militar apreende armas de fogo na região Vale do Jamari

Cujubim – A guarnição da Patrulha Rural em patrulhamento pela Linha B106, em Cujubim, apreendeu uma arma de fogo e conduziu suspeitos de invadir uma propriedade rural. Durante a abordagem de três pessoas que estavam na estrada os policiais perceberam que saíram de um barraco mais dois homens correndo e que um carregava uma arma de fogo. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (08/07). 

A guarnição realizou o acompanhamento, a arma de fogo do tipo espingarda calibre .36 com oito cartuchos, foi deixada no local e os suspeitos fugiram. Sobre a propriedade da arma encontrada, os abordados disseram ser proprietários e que esta é utilizada por todos do barraco para matar animais silvestres para suas alimentações. Os envolvidos, três homens – de 56, 43 e 35 anos - também são suspeitos de expulsarem um produtor rural de sua propriedade. Todos e a arma foram apresentados à delegacia do município para demais medidas do caso.

Ariquemes – A Polícia Militar atendeu na tarde desta quinta-feira (09/07) uma denúncia, feita via 190, que resultou na apreensão de uma arma de fogo na área rural de Ariquemes. 

A denúncia apontava que um homem esteve numa propriedade pediu água e enquanto foram providenciar o indivíduo começou a comer as plantas da varanda, depois o suspeito entrou num quintal de uma propriedade vizinha e também em outro endereço, e em seguida ouviu-se um disparo aparentando ser de arma de fogo. 

Foi feito contato com os moradores do local, eles negaram a versão da denúncia e autorizaram a entrada no imóvel, onde os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) localizaram uma arma de fogo, tipo espingarda de calibre indefinido, dois frascos de pólvora, um frasco de chumbo e um frasco de espoleta. Diante dos fatos os homens, um de 38 anos e outro de 31, foram conduzidos a UNISP. 

Fonte: P5 do 7º BPM

Data: 10/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus