
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
O vereador portovelhense Márcio Oliveira (MDB) está internado após ter confirmada infecção por COVID-19 neste último final de semana. Ele é irmão do deputado Jean Oliveira (MDB), que também está infectado e precisou ser levado para o estado de São Paulo com 70% dos pulmões comprometidos.
Nas redes sociais Márcio Oliveira se manifestou alegando que não conseguiria cumprir sua agenda, pois após o contato com seu irmão acabou ficando com sua saúde comprometida também.
“A todos com alguma agenda comigo essa semana, vou pedir desculpas, mas devido ao contato que tive com meu irmão, estou agora com pulmões comprometidos e possivelmente tenha que me internar nessa manhã também. Se Deus quiser, tudo vai dar certo e voltaremos ao trabalho após toda essa turbulência”, disse Márcio Oliveira.
A família aguarda uma avaliação para saber se haverá necessidade de remoção do vereador para outra localidade onde ele possa receber um tratamento mais intensivo.
Fonte: Rondoniaovivo
20/03/2026 : Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos
20/03/2026 : Motociclista vem a óbito após colisão com carro na T–17 com Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Mulher é socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente e fica com suspeita de fraturas em Cacoal – Vídeo
19/03/2026 : Grave colisão na T–5 em Ji–Paraná deixa motociclista com a perna quebrada – Vídeo
19/03/2026 : Jovem é socorrida pelo SAMU após sofrer queda de bicicleta na K–5 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Casal fica gravemente ferido em acidente na Av. Rio Madeira Zona Norte de Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Mulher em surto invade residência e agride mãe filho e acaba detida pela Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Suboficial da Marinha e Cabo são presos vendendo armas aos faccionados em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus