25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/06/2020 Compartilhe esta notícia

Foragido perigoso e membro de facção e morto após trocar tiros com a polícia na capital

Natanael D. C., 22 anos, foi abatido pela Polícia Militar na noite de sábado (27) na Rua Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho após trocar tiros com a força tática do 5° BPM.

Com base nas informações que constam no boletim de ocorrência os policiais receberam uma denúncia de que havia um grupo de pessoas armadas em uma residência em uma confraternização e logo se deslocaram para o local onde montar um cerco e o suspeito viu quando os policiais chegaram e saiu correndo efetuando vários tiros contra os policiais e se escondeu em uma residência.

Durante o cerco o suspeito efetuou outros tiros na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão e ele foi baleado chegando a ser socorrido pela guarnição até o hospital João Paulo II, mas já chegou morto.

Na casa os policiais aprender uma adolescente de 17 anos com várias porções de entorpecente onde ela confirmou que seria dela e era namorada do suspeito, sendo levada para a Central de flagrantes para ser apresentada ao delegado plantonista.

O suspeito conhecido no mundo do crime Como "matarindo" aparece em vários vídeos mostrando armas, esse titulando ser membro de uma facção criminosa e faz ameaças a rivais e inclusive para a Polícia.  

OBSERVADOR

Data: 28/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus