Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Neste sábado (27), o quantitativo de curados aumentos não houve aumento de caso, com relação ao boletim do dia anterior, permanecendo em 738 pessoas curadas.
?? Foram confirmados mais 4 casos do novo coronavírus (Covid-19) no município.
?? Dentre os 427 casos ativos, 18 estão internados, sendo 4 na enfermaria e 8 na UTI do Centro de Afeções Respiratórias (CAR), e 6 em outros hospitais. Os outros 401 estão em isolamento domiciliar.
?? Em andamento, estão 162 casos suspeitos que esperam o resultado de exames laboratoriais. Outros 3.469 casos foram descartados, após resultado negativo para a Covid-19.
OBSERVAÇÃO
As discordâncias entre os boletins emitidos pelo Estado e pelo Município, ocorrem em razão do horário que os dados de ambos são finalizados diariamente. O do Estado acontece às 12h e o do Município no final do dia.
Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus como as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais dados pertinentes acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/
FONTE: ASSESSORIA PMA
30/06/2025 : Inmet emite alertas de queda de temperatura em Rondônia e vários outros estados
30/06/2025 : Inscrições para tirar CNH gratuita em RO encerram nesta segunda–feira, 30
28/06/2025 : Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto–Socorro João Paulo II
28/06/2025 : Onça pintada atravessa o rio Guaporé e encanta turistas em Cabix – Vídeo
28/06/2025 : Motociclista sofre queda ao tentar evitar colisão na Av. Maringá em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Jovem é arrastado por carro após colisão em cruzamento da T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Acidente entre dois carros deixa homem ferido em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Mulher é assassinada a tiros em Mirante da Serra – Vídeo
27/06/2025 : Motocicleta colide contra caçamba e deixa dois feridos em Ji–Paraná – Vídeo
26/06/2025 : Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus