25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/06/2020 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes inicia obras de pavimentação e drenagem do Lote 4 da Avenida Hugo Frey

Trecho de 2.315,12 metros compreende do Igarapé Traíra até a Rua Rouxinho, no Bairro Jardim Alvorada.

Iniciaram na última semana, as obras de pavimentação asfáltica em CBQU, drenagem pluvial e qualificação de vias urbanas do Lote 04, da Avenida Hugo Frey. O trecho de 2.315,12 metros compreende do Igarapé Traíra até a Rua Rouxinho, no Bairro Jardim Alvorada, sendo 50 metros após a Escola Municipal Gessi Janes, conforme as condições existentes no processo de licitação n° 10.890/2019.

O trecho da avenida ainda será contemplado pela empresa com meios-fios, sarjetas e calçadas, além da sinalização horizontal e vertical.

O valor do contrato firmado com a empresa MACOFER TERRAPLANAGEM EIRELI, vencedora da licitação, é de R$ 5.065.919,46 (cinco milhões sessenta e cinco mil, novecentos e dezenove reais e quarenta e seis centavos).

O aposentado, Eugenes Rodrigues, conta que a obra trará mais facilidade na locomoção por quem passa pelo local. “Esse asfalto era bastante esperado e agora parece que vai ficar pronto. Com certeza, irá nos ajudar muito, pois diminuirá a poeira no período da seca e a lama durante a época das chuvas.” Relata.

A aposentada Maria Azevedo Rodrigues revela que mora em frente a Avenida há mais de uma década e que ver as máquinas trabalhando trouxe um sentimento de satisfação. “Pra nós é um sonho realizado, será a melhor coisa que aconteceu. Moro há 14 anos na localidade e sempre aguardei pela chegada desse momento.” Revela.

A execução do contrato será gerida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). Com a assinatura da ordem de serviço, o prazo previsto para a conclusão da obra é de até o final do ano.

 

https://ariquemes.ro.gov.br/

Data: 19/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus