25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 01/06/2020 Compartilhe esta notícia

TRÁGICO: Passageira morre após carreta sair da pista e tombar na BR-364

O trágico acidente envolvendo uma carreta que ceifou a vida da passageira Cláudia Domingues Soares, 47, aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (01) na BR-364, região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
 
Consta em ocorrência, que a vítima seguia junto com o marido em direção a Rio Branco (AC) quando o homem teria perdido o controle da direção, o veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
 
A mulher acabou indo a óbito no local em virtude do acidente e o marido dela sofreu somente leves escoriações. A Polícia Militar foi ao local e solicitou a Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de praxe.
  

Fonte: Rondoniaovivo

Data: 01/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus