
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O casal Luiz Henrique S. F., 20, e uma adolescenten de 17 anos foi atacado a tiros na noite deste domingo (31) na Rua Piramutaba com Cara, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO).
As informações iniciais são de que as vítimas estavam em frente de casa, quando um carro Corsa de cor escura se aproximou. Um dos ocupantes teria anunciado assalto, mas logo atirou na boca de Luiz Henrique e no ouvido da adolescente
Os criminosos fugiram em seguida sem levar nada. As vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital João Paulo II.
A Polícia Civil segue com as investigações para prender os criminosos.
20/03/2026 : Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos
20/03/2026 : Motociclista vem a óbito após colisão com carro na T–17 com Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Mulher é socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente e fica com suspeita de fraturas em Cacoal – Vídeo
19/03/2026 : Grave colisão na T–5 em Ji–Paraná deixa motociclista com a perna quebrada – Vídeo
19/03/2026 : Jovem é socorrida pelo SAMU após sofrer queda de bicicleta na K–5 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Casal fica gravemente ferido em acidente na Av. Rio Madeira Zona Norte de Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Mulher em surto invade residência e agride mãe filho e acaba detida pela Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Suboficial da Marinha e Cabo são presos vendendo armas aos faccionados em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus