25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/05/2020 Compartilhe esta notícia

PF e Exército recuperam veículos que iam para Bolívia

A Polícia Federal, em mais uma ação da OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA, com o apoio do Exército Brasileiro, deparou-se com indivíduos tentando cruzar o rio com dois veículos suspeitos.

O fato ocorreu na noite de quinta-feira (07.05) durante patrulha fluvial na região conhecida como Bananeiras, no Rio Mamoré. 

No momento da abordagem, elementos empreenderam fuga abandonando os barcos e veículos. Uma verdadeira operação de guerra foi montada para a retirada dos veículos do local, que adentrou a madrugada já da sexta-feira (08.05), contando com apoio da Força Nacional e Unesfron, foram apreendidos na ação um veículo Toyota Hilux e um Hyunday Santa Fé. Os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal para as demais providências.

A OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira Brasil/Bolivia na região de Guajará Mirim e Nova Mamoré, além do impedimento de entrada de estrangeiros não autorizados no país também tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.

ASSESSORIA PF

Data: 10/05/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus