
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um grave acidente ocorrido neste domingo (03) na BR-364, no trecho conhecido como Serra São Vicente, em Cuiabá/MT, ceifou a vida de dois moradores de Rondônia. Uma carreta do tipo cegonha carregada com vários veículos tombou em uma curva e a cabine foi completamente esmagada.
O motorista da carreta, identificado como Emerson Alves Nunes, 40 anos de idade, que já residiu em Ji-Paraná, Machadinho e atualmente morava em Porto Velho, e Ivan Alves, 29 anos, vieram a óbito no local do acidente.
O corpo de Emerson será transladado para Ji-Paraná e deverá ser velado na capela da Funerária Prevenir, localizada à Avenida Transcontinental, no Bairro Casa Preta. Já o corpo de Ivan deverá ser transladado para o Maranhão, onde a família reside.
Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram emocionantes vídeos para homenagear os entes queridos.

Fonte: Anoticiamais
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
11/05/2026 : Maquinários incendiados em Ministro Andreazza: veículos do DER são consumidos pelo fogo e prejuízos – Vídeo
11/05/2026 : 2° ENCONTRO REGIONAL DE APICULTORES E MELIPONICULTORES O evento aconteceu no Campus da UNIR – Vídeo
11/05/2026 : Homem é sequestrado, torturado e baleado na Linha Itapirema em Ji Paraná – Vídeo
11/05/2026 : Conversão perigosa termina em batida e deixa motociclista ferido no bairro Bela Vista em Ji Paraná – Vídeo
11/05/2026 : Homem quebra porta de loja com pedra e invade comércio para furtar em Ji Paraná – Vídeo
11/05/2026 : “Boca da Vovó” volta a funcionar e casal acaba preso com drogas em Ji Paraná – Vídeo
11/05/2026 : PF incinera cerca de 900 kg de entorpecentes em Guajará–Mirim
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus