Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Em revista detalhada, a guarnição descobriu que o automóvel estava recheado de drogas. 36 tijolos de cloridrato de cocaína, droga de elevada pureza e alto valor comercial, estavam escondidos na parte interna da carroceria, em tentativa frustrada de ludibriar as possíveis fiscalizações policiais.
O motorista do veículo, que trabalha como motoboy em Brasília/DF, assumiu que receberia uma quantia em dinheiro para realizar o transporte dos narcóticos, adquiridos no estado do Acre e que tinham como destino a cidade de Luziânia, em Goiás.
As drogas, o carro e o infrator da lei foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para lavratura da documentação pertinente e posterior encaminhamento à Justiça.
24/03/2026 : Colisão entre dois carros deixa mulher ferida na região central de Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Homem é morto a coronhadas na cabeça em bar na comunidade Água Azul no km 23 da BR–319 no Amazonas – Vídeo
24/03/2026 : Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Flamboyant após denúncia de foragido armado em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Homem de 54 anos é preso por porte ilegal de arma em clube no Bairro Jardim Santana em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Fiat estrada é destruída por incêndio na região central de Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : “Daniel do Facão” suspeito de esfaquear rival em bar se apresenta na homicídios de Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : Invasão de preferencial deixa carro com a frente destruída em Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : Motociclista corta caminho por posto e bate contra carro na L–94 em Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CACOAL – Homem alegou que arma era para sua defesa após receber ameaças – Vídeo
24/03/2026 : ESTELIONATO – Carro suspeito de golpe foi apreendido em Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus