25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/04/2020 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Parceria entre Prefeitura e iniciativa privada entrega ovos de páscoa às crianças carentes

Ao todo, 116 crianças e adolescentes atendidas por entidades sociais de Ariquemes receberam os ovos, que foram doados pela Cacau Show.

Uma parceria solidária entre a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) e a Cacau Show, proporcionou na última segunda-feira (6), a entrega de 116 ovos de páscoa para crianças e adolescentes carentes atendidas por entidades sociais do município.

O gesto contribui para as festividades dos pequenos, que na maioria das vezes não têm família ou estas não possuem condições financeiras para presenteá-las.

“A gente buscou essa parceria junto à empresa, para fornecer ao menos nesse dia de páscoa, que a criança carente consiga sentir esse espírito da Páscoa. A maioria dessas crianças, se não fossem por essa parceria, não conseguiriam comer um chocolate nessa Páscoa”, comentou a Diretora Executiva da SEMDES, Solange Linhares.

O gerente da filial da Cacau Show no município, Fernando Maciel, explica que a empresa possui um trabalho de cunho social desenvolvido a nível nacional, com o intuito de fornecer alegria e felicidade para as crianças e adolescentes carentes.

“Estávamos há algum tempo com esse propósito de fazer o cadastro das entidades que atendem esse público para promover um gesto solidário. Depois desse processo concluído, conseguimos a doação desses ovos da Matriz para efetuarmos a distribuição às crianças atendidas pelas entidades”. Detalhou.

Além de possibilitar momentos de alegria às crianças, a ação também tem o objetivo de mostrar o espírito de compaixão pelo próximo em épocas difíceis.

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 07/04/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus