
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

No meio da pandemia de Coronavirus, que paralisou as atividades econômicas em 90% em todas as cidades de Rondônia, o deputado federal Lúcio Mosquini, atual presidente do MDB no Estado, resolveu gravar um vídeo para reforçar a importância do isolamento social.
Mastigando um frango caipira, e confinado numa confortável propriedade rural, junto com a esposa, os filhos e os pais, o parlamentar, diz que a medida é importante para deter a disseminação da doença.
A gravação, embora sugira o mesmo que outras lideranças políticas, como o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não pegou bem entre os rondonienses, principalmente os que defendem o “isolamento vertical”, que prevê idosos protegidos e a população economicamente ativa voltando ao trabalho.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, que está sendo compartilhado junto com informações sobre o salário do congressista, cujo feudo eleitoral é a cidade de Jaru, na região central de Rondônia.
24/06/2026 : PRF em Rondônia apreende pistola calibre 9mm em Pimenta Bueno
24/06/2026 : Tenente: Coronel BM Odoni orienta sobre o uso correto do 193 e prevenção de acidentes – Vídeo
24/06/2026 : Servidora morre em acidente entre caminhonetes na BR–364
24/06/2026 : APREENSÃO DE DROGAS EM RONDÔNIA: Ação integrada entre PRF e PMRO apreende mais de 200 kg drogas – Vídeo
24/06/2026 : Segunda vítima de grave acidente na BR 364 é identificada; Jovem se chamava Maria Luíza
24/06/2026 : PRF em Rondônia promove ação no Dia Mundial do Orgulho Autista
23/06/2026 : Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia
23/06/2026 : Homem é morto a facadas por amigo após acusação de estupro
19/06/2026 : Aos 103 anos, morre Humberto Guedes, ex–governador do Território de Rondônia
18/06/2026 : Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus