25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Babão Poços Artesianos

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/03/2020 Compartilhe esta notícia

Coronavírus: Isolamento de idosos e doentes para que jovens trabalhem -Isolamento é recomendado para idosos e grupos de risco 

Francisco Hidalgo Pres. da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), recebeu a equipe do Canal 35.1 e do Site Ariquemes190, onde falou da importância da união neste momento para combater o Coronavíros, pois as vidas estão em primeiro lugar, mas também ponderou que se o isolamento continuar, empresas podem quebrar e as coisas podem piorar com o desemprego, atingindo o Sistema de Saúde. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

 VEJA TAMBÉM:

Governo de Rondônia sinaliza com flexibilização a partir de quinta-feira

O Governo de Rondônia sinalizou, na manhã desta quarta-feira, com flexibilização do Decreto de Calamidade Pública a partir desta quinta-feira durante conferência pela internet com representantes do Setor Produtivo que compõem o Gabinete de Gerenciamento de Crise. 

 Participaram da reunião os secretários Junior Gonçalves, Luis Fernando e Sérgio Gonçalves, respectivamente da Casa Civil, Finanças e Superintendência de Desenvolvimento Econômico (Sedi). Diante das propostas, o Governo do Estado se comprometeu a editar um novo decreto nesta quinta-feira para garantir a sustentabilidade da economia rondoniense, sem esquecer das medidas de proteção, prevenção e controle do novo coronavírus. 

 As medidas estão sendo tomadas com base no cenário favorável de Rondônia para o avanço da Covid-19, que registra oficialmente, até a manhã desta quarta-feira, apenas cinco casos confirmados. E a previsão de que novas medidas de flexibilização sejam tomadas até a próxima terça-feira (31), avaliando informações estratégicas da área economia e dados epidemiológicos. 

 A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) estiveram representadas na reunião do Gabinete de Crise por seu presidente Francisco Hidalgo Farina, que reconheceu a necessidade da proteção das vidas, dos empregos e manutenção da atividade econômica. “Com diálogo e serenidade, estamos trabalhando para superar este momento”, resume.
 

Assessoria

Data: 25/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Superemax Direito
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas