Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

PORTO VELHO – RO – Foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira 13, um crime brutal em que foi vítima uma jovem de aproximadamente 25 anos.
Ela foi espancada até a morte e teve o corpo desovado em um terreno baldio localizado na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, zona sul da capital de Rondônia.
Uma testemunha disse à polícia, que viu quando três homens chegaram em um automóvel e retiram o corpo da moça do veículo e depois jogaram no local citado acima.
Disse, que depois que o trio foi embora, chamou a Polícia Militar e o SAMU
A polícia supõe que a mulher deva ter sido morta a pedradas ou a pauladas, de vez que seu corpo apresentava várias lesões, principalmente na cabeça.
Na sequência o cadáver foi removido para o IML para perícia de praxe e depois será liberado para a família.
Rondononoticias
Foto: Ilustrativa
20/04/2026 : Perseguição policial termina com suspeito preso e simulacro apreendido na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
20/04/2026 : Criminoso é baleado e flagrado com vários tabletes de drogas após perseguição em Porto Velho – Vídeo
20/04/2026 : Homem mata o próprio irmão após disparo acidental em Ji–Paraná – Vídeo
20/04/2026 : Acidente entre motos é registrado na Avenida Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
20/04/2026 : Trio é preso furtando telhas de creche abandonada no bairro Lagoa em Porto Velho – Vídeo
20/04/2026 : TRÁFICO, ARMA E CÁRCERE PRIVADO – Homem é preso com jovem mantida em situação de abuso em Ji–Paraná – Vídeo
20/04/2026 : Polícia Militar prende suspeito por fazer delivery de drogas em Ji–Paraná – Vídeo
17/04/2026 : PATAMO mete o flagrante e prende dupla por tráfico em conveniência de Ji–Paraná – Vídeo
17/04/2026 : Motociclista mete fuga da polícia faz bagunça pelas ruas e acaba parado pela PRF em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus