25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 11/03/2020 Compartilhe esta notícia

Emenda de R$ 70 mil do deputado Adelino Follador está disponível na conta da Prefeitura de Cujubim 

Recursos foram destinados para manutenção de estradas vicinais

 

Foi depositado no último dia 21 de fevereiro, pelo Governo do Estado, na conta da Prefeitura Municipal de Cujubim, o valor de R$ 70 mil, referente à emenda parlamentar destinada pelo deputado Adelino Follador (DEM), para fins de recuperação de estradas vicinais.

Segundo Follador, os recursos foram viabilizados através do pedido feito pelo vereador Adeilton Carlos (DEM), que apresentou a necessidade do investimento e as dificuldades do município em cumprir com este compromisso.

“Agradeço ao deputado Adelino Follador, que sempre tem dado uma atenção especial a Cujubim, foram muitos recursos enviados para vários setores, o que ajuda demais o município, com mais este dinheiro, vai ajudar muito a Prefeitura na execução das obras, especialmente os agricultores que precisam da manutenção permanente das estradas”, disse o vereador Adeilton.

Texto: Assessoria 

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Data: 11/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus