25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/03/2020 Compartilhe esta notícia

“Fla Arikeme” doa camisa do Flamengo autografada pelos jogadores ao Comitê Leilão de Viver

 

        Em um gesto de amor ao próximo, torcedores do Flamengo em Ariquemes doaram uma camiseta do time autografada pelos jogadores do clube que foram campeões da Libertadores da América 2019, para o comitê Leilão Direito de Viver. Na manhã desta quinta-feira, 05/03 na Paróquia São Francisco, aconteceu a solenidade onde foi apresentada a nova diretoria, que tem como Presidente do Comitê Ojair Bortolamedi. O Canal 35.1 esteve presente e registrou quando Dr. Nilton Marena, Dr. Márcio Barbas Mendonça e Dr. Marcos Pedro Barbas Mendonça, entregaram a camiseta para ser leiloada.

 

Ao Comitê de Solidariedade do Hospital do Amor,
 
Antes de evidenciar de forma pontual o objetivo deste texto, pedimos licença para frisar que o Consulado “Fla Arikeme” foi concretizado em meados de setembro do ano de 2019 a partir da ideia de unir amigos flamenguistas de nossa Comarca para assistir os jogos do querido Mengão.
 
Em outubro do mesmo ano, alguns membros decidiram ir a Lima no Peru prestigiar a final da Taça Libertadores da América que aconteceria no dia 23 de novembro e diante da oportunidade, adquiriram uma camisa oficial da equipe no intento de colher assinatura dos jogadores no pós jogo.
 
Diante do sucesso na iniciativa dos autógrafos constantes na camisa, decidimos doar esta lembrança ao Hospital do Amor, com a finalidade de angariar fundos a esta respeitada entidade que presta relevante serviço em nosso Estado.
 
Acreditamos que pela história desta camisa, que também foi levada a Doha no Catar para viabilizar as assinaturas faltantes e pelo fato da mesma não possuir “nome” nem “número” gravados, será possível angariar relevante quantia financeira em futuro leilão para tal finalidade, possibilitando ao futuro adquirente sua personalização.
 
 
Atenciosamente, 
Consulado Fla Arikeme
 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 06/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus