25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/02/2020 Compartilhe esta notícia

Diretor-geral do Dnit confirma a Confúcio Moura retomada das obras da BR-364 em Ariquemes

 

A execução das obras da BR-364, no perímetro urbano da cidade de Ariquemes, a construção de um viaduto no trevo de entroncamento entre as BRs 364 e 421, e a iluminação da travessia urbana do mesmo trecho foram os assuntos tratados na audiência entre o senador Confúcio Moura e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Antônio Leite dos Santos Filho, na última terça-feira (18), em Brasília.

O senador Confúcio Moura explicou ao diretor-geral do DNIT a necessidade urgente da conclusão das obras da travessia urbana de Ariquemes. Segundo ele, há uma grande expectativa sobre a retomada da obra. “A população está chateada com os transtornos causados pelas obras paralisadas, tanto aos moradores da cidade, como também por parte de quem trafega pela rodovia.

O general Antônio Leite esclareceu que tão logo reduza o período chuvoso, com a baixa do lençol freático, especialmente nas proximidades do trevo entre as rodovias 364 e 421, as obras serão retomadas. A respeito da iluminação da via, ele afirmou que buscará soluções para realizar o serviço.

Durante a reunião, o senador Confúcio Moura aproveitou para falar a respeito da construção de um viaduto no trevo da BR-364 que liga à BR-421. Esse viaduto, de acordo com o senador, será de extrema importância para a região, principalmente para reduzir o número de acidentes e melhorar o tráfego de veículos tanto para quem transita pela BR-364, como também quem pretende seguir pela BR-421, sentido aos municípios de Monte Negro, Campo Novo, Buritis e Nova Mamoré. “Ficamos de fazer os estudos, os projetos, e tão logo fiquem prontos, saberemos o valor da obra para alocarmos os recursos e darmos início”, comentou.

Fonte: Assessoria

Data: 20/02/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus