25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/02/2020 Compartilhe esta notícia

PRF prende, em ônibus na BR 364, duas mulheres levando drogas de Rondônia ao Mato Grosso para ganhar R$ 5 mil

As investigações prosseguirão a cargo da Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná
 
A Polícia Federal formalizou, no fim da tarde de quarta-feira (12/02/2020), a prisão de duas mulheres que transportavam cerca de 13 kg de drogas (cocaína), amarradas ao corpo. Ambas foram abordadas pela Polícia Rodoviária Federal no interior de um ônibus de transporte interestadual que havia saído da cidade de Porto Velho/RO e possuía como destino final a cidade de Cuiabá/MT. 
 
As detidas apontaram que a droga seria de propriedade de um indivíduo que conheceram na cidade de Porto Velho e que ele lhes ofereceu a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para que transportassem a droga até a capital matogrossense. As envolvidas negaram conhecer o destinatário da droga apreendida, tendo elas se limitado a dizer que seriam reconhecidas por suas vestes no momento em que desembarcassem na rodoviária.
 
Diante dos fatos, as mulheres foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal, tendo sido lavrado auto de prisão em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas. As investigações prosseguirão a cargo da Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná, na região central de Rondônia.


Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria
Data: 15/02/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus