Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

PORTO VELHO RO - Um jovem identificado como Uitalo Jhonatan Gomes de Sá, de 24 anos (foto), foi executo a tiros e outras pessoas: Áquila Matheus T. A, Lais Passos A, de 21 anos, e Atila T. A de 18 anos foram baleadas na noite dessa terça-feira (11) em frente à uma residência localizada na rua Aristides Santos, bairro Lagoinha, Zona Leste da capital.
Segundo a Ocorrência, as quatro vítimas foram socorridas até uma Unidade de Saúde (UPA) da região, mas Uitalo não resistiu e foi à óbito. As outras vítimas foram atendidas e passam bem.
Os crimes estão sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. As suspeitas são de que o jovem morto seja envolvido em facção criminosa e era o alvo principal dos disparos dos dois criminosos que fugiram.
Foto: Divulgação/Rede Social
Fonte: Rondonoticias
23/10/2025 : Motociclista fica ferido em batida entre carro e moto no cruzamento da T–8 com Maringá em Ji–Paraná – Vídeo
23/10/2025 : Bombeiros Militares socorre motociclista após colisão com caminhão no centro de Cacoal – Vídeo
23/10/2025 : AÇÃO CONJUNTA – PRF e PM apreende quase 69kg de drogas em Pimenta Bueno – Vídeo
23/10/2025 : Jovem fica internada no Heuro após colisão causada por distração na Avenida São Paulo em Cacoal – Vídeo
23/10/2025 : Equipe do SGT Machado fecha “Boca da Loira” e prende traficante com drogas em Porto Velho – Vídeo
23/10/2025 : PMRO apreende cerca de 600 litros de gasolina e botijas de gás em ação contra contrabando em Guajará–Mirim
23/10/2025 : Deputado Pedro Fernandes busca junto ao DER recuperação da RO–459 em Rio Crespo
23/10/2025 : Itapuã do Oeste recebe mais de 1 mil cestas básicas adquiridas com recurso do deputado Delegado Lucas
23/10/2025 : GRAVE: Dois ficam feridos após moto atropelar capivara e bater em carreta na BR–364
23/10/2025 : Senado avança em projeto que garante água potável nas escolas públicas
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus