
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio apreenderam na manhã desta quarta-feira (29) dois adolescentes, e buscam informações para prender Marcos O. R., 26, acusados de envolvimento no matar o chefe do Setor de Patrimônio da Prefeitura de Porto Velho, Udermiçon Moura, de 42 anos.
Segundo informações da Polícia, o servidor teria sido morto durante um desentendimento após um programa sexual com os acusados. A vítima teria combinado a relação sexual com os envolvidos na BR-364 com Rua Pau Ferro. A vítima não conhecia os acusados e foi com eles até o terreno baldio. No local, depois do sexo com um dos adolescentes de 15 anos e com Marcos, houve discussão pelo valor do programa que seria de R$ 100,00. Durante o desentendimento, os acusados passaram a espancar a vítima com socos e enforcamentos até a morte. Após o crime, o trio fugiu no carro de Udermiçon, que foi localizado abandonado no dia seguinte, ocasião em que o corpo do servidor público também foi encontrado no terreno baldio.
O servidor foi encontrado morto no dia 8 de novembro passado em um terreno abandonado na rua Açai com Estrada dos Japoneses, próximo a Faculdade Fimca, na Zona Sul da capital.
Quem souber de informações sobre o paradeiro de Marcos, que está com mandado de prisão preventiva, pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.

Marcos O. R., 26 (FORAGIDO)
Fonte: Rondonoticias
16/06/2026 : Produtividade operacional do 7° BPM cresce em maio e reforça ações de segurança no Vale do Jamari
16/06/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 60 kg de entorpecentes no município de Guajará–Mirim/RO
16/06/2026 : Suspeito de ter matado homem que estava desaparecido é levado preso pela Polícia Militar em Ji–Paraná – Vídeo
16/06/2026 : Mulher é agredida com chute no rosto durante discussão com companheiro em Ji–Paraná – Vídeo
16/06/2026 : Jovem é socorrido após crise emocional em Ji–Paraná – Vídeo
16/06/2026 : Incêndio assusta morador e destrói parte de casa no bairro Santiago em Ji–Paraná – Vídeo
16/06/2026 : Batida entre motocicletas deixa dois feridos na Av. Marechal Rondon em Ji–Paraná – Vídeo
16/06/2026 : Após mais de 40 dias morre Fernando, vítima de atentado brutal a tiros em Ji–Paraná – Vídeo
16/06/2026 : APREENSÃO DE SKUNK – Homem é preso com mais de 600 gramas de skunk na Av. Malaquita em Cacoal – Vídeo
16/06/2026 : FUGA FRUSTRADA – Policiais Penais evitam fuga em presídio de Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus