25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Data: 25/01/2020 Compartilhe esta notícia

CHOCANTE – Motoqueiro se masturba na rua em frente de mulher

Um motociclista, nome e idade não divulgados, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (24) após ser flagrado se masturbando na porta de uma esmalteria, aonde chegou a ejacular no vidro, em frente uma funcionária no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com as imagens, gravadas por câmeras na entrada do estabelecimento, por volta das 08h30, o motoqueiro que estava usando capacete e blusa de manga comprida azul e branca, chegou ao local, desceu da motocicleta e na porta da loja e baixou a calça e começou a se masturbar até ejacular no vidro, momento em que foragiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e as imagens da câmera entregue aos policiais.

Após consulta da placa do veículo, os policiais chegaram ao endereço do acusado por volta das 14h, no mesmo bairro da esmalteria, onde encontraram a motocicleta, confirmaram a placa e entraram na casa.

No local estava o tarado, que se identificou como o dono da moto e o padrasto dele, que autorizou os militares a revistarem a residência.

Durante as buscas foram encontradas as roupas que o acusado usou no momento do crime.

A ocorrência foi registrada por crime de ato obsceno e atentado ao pudor e o tarado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso à disposição da Justiça e medidas cabíveis ao caso.

As vítimas também foram ouvidas na unidade policial e afirmaram que não foi a primeira vez que o motociclista cometeu esse crime.

Fonte: Reporter MT

Data: 25/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus