25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/01/2020 Compartilhe esta notícia

Morre em Vilhena rapaz que se envolveu em acidente que matou filha de ex vice-prefeito na BR 364

Faleceu na tarde deste domingo, 19, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o condutor da motocicleta envolvido no acidente que resultou na morte da funcionária da CDL em Vilhena, Laysa Pereira Tavares Cerutti, 29 anos. Ela era filha do ex vice-prefeito da cidade, Darci Cerutti 

O óbito de Jackson Ribas de Lima, 19 anos, foi confirmado pela direção do HR. O jovem, que morava em Guajará-Mirim, estava passando as férias na casa de uma irmã, em Vilhena.

 

Ainda não foi registrado o acidente do qual o rapaz escapou em estado grave. Segundo apuramos, ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, e sua situação era tão delicada que ele sequer pode ser transferido para outra cidade.

Fonte: Folha do Sul Online

Garota que morreu após desmaiar e ser atropelada na BR 364 era filha do ex-vice prefeito Darci Ceruti de Vilhena; antes de morrer ela ajudou outra vítima

Uma fatalidade tirou na tarde deste sábado, 18, a vida da filha do ex-vice prefeito de Vilhena Darci Cerutti. Laysa Pereira Tavares Ceruti, de 29 anos, foi atropelada por uma carreta na BR-364, nas proximidades do Rio Piracolino.

De acordo com o apurado, no final da tarde, um motociclista que seguia pela rodovia com sentido a Porto Velho, ao manobrar para acessar uma estrada vicinal, acabou colidindo com uma picape que vinha em sentido contrário. O piloto da moto, ainda não identificado, foi arremessado a alguns metros.

 

Laysa, que teria ido visitar uma amiga na região, parou para socorrer as vítimas. Ela acompanhou o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros que levaram o motociclista para o  Hospital Regional.

Laysa permaneceu ao lado do motorista da picape, quando acabou passando mal e desmaiando. A jovem caiu sobre a pista e acabou atropelada por uma carreta e morreu no local.

Darci Cerutti, pai de Laysa, publicou em uma rede social, horas depois da morte da filha: “Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói. Minha Filha Laysa que dor estou sentindo neste momento, não tenho palavra para expressar. Que Deus te receba e te acolha num bom lugar. Você estará eternamente em meu coração. Saudades eternas!”

Família reunida – foto: arquivo pessoal  
Data: 20/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus