25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
lc

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

lc turismo 2

Data: 18/01/2020 Compartilhe esta notícia

Marido que atirou na professora foi preso em flagrante

Por volta da 01:00 hora da madrugada deste sábado, a vítima ADRIANA JUDITE DE ALMEIDA, foi alvejada por 2 disparos de arma de fogo pelo seu esposo. A guarnição da Polícia Militar ao chegar no local, onde também se encontrava o cunhado do agente, constatou que a vítima havia sido alvejada na região do peito lado direito e joelho lado direito, prontamente foi prestado socorro, conduzindo a vitima ao Hospital Municipal.
A vítima foi indagada sobre o ocorrido, onde relatou que o autor dos disparos foi seu esposo. Diante das informações prestada pela vítima, a Polícia Militar obteve êxito em prender o autor dos disparos escondido atrás da residência.
O mesmo disse que teve uma discussão com a vítima, então efetuou dois disparos na mesma, bem como informou o local em que havia guardado a arma (dentro do guarda roupa), um revólver marca Taurus calibre .32, cabo de madeira, capacidade 6 tiros, com 4 munições picotadas e 2 munições deflagradas.
A Polícia Tecnico-Cientifica (POLITEC) foi acionada pois havia sangue no local, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com a arma de fogo e as munições, na UNISP, para dar conhecimento a autoridade policial e adotar as providências cabíveis.
  

Fonte: DO ROLNEWS

Data: 18/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Superemax Direito
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas