Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante abordagens realizadas no final da noite de sexta-feira (17) e no início da madrugada de sábado (18), grande quantidade de anabolizantes e uma arma de fogo, além de ter recapturado um foragido da Justiça. Todas as ocorrências foram registradas na capital rondoniense.
Às 22h, agentes da PRF deram ordem de parada a um táxi, que trafegava no km 759 da BR-364. Enquanto faziam consultas relativas aos documentos dos ocupantes, os policiais verificaram que um dos passageiros, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, decorrente da prática de crime de trânsito.
Já no início da madrugada deste sábado (18), por volta das 0h30, uma caminhonete tentou fugir de uma fiscalização realizada no km 63 da BR-319 (cruzamento entre as avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado), mas foi alcançada pela equipe. No interior do veículo, o motorista, que estava com a habilitação vencida, transportava cerca de 312 itens de anabolizantes, aproximadamente mil reais em espécie e vários comprovantes de venda por meio de cartão de crédito.
Aproximadamente 1 hora depois, no mesmo comando realizado na avenida Jorge Teixeira, a equipe encontrou, durante buscas em um carro de luxo, uma pistola da marca Glock e calibre .380, devidamente municiada com 11 munições intactas. O motorista, de 46 anos, não portava qualquer documentação referente ao armamento.
Diante das situações verificadas pelos policiais rodoviários federais, os três indivíduos receberam voz de prisão e, em momento posterior, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO).



20/05/2026 : CASO MASTER: Perito da PF de Vilhena é afastado após vazamento de informações sigilosas em RO; STF explica
19/05/2026 : Acusada de matar e esquartejar mulher no AC é condenada a mais de 23 anos após prisão em Porto Velho – Vídeo
19/05/2026 : Mulher fica ferida em acidente de trânsito registrado sobre a ponte do Rio Machado em Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : “Boca da Nalva” cai após denúncia e PM recupera produtos furtados e prende foragido em Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : Fiat Uno capota na Linha União e deixa idosos feridos na zona rural de Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF e PM de Rondônia apreendem 168 kg de drogas do tipo “Skunk” em Alvorada D'Oeste – Vídeo
19/05/2026 : ACIDENTE GRAVE – Jovem de 17 anos morre em greve acidente em Rolim de Moura – Vídeo
19/05/2026 : Rondônia Rural Show transforma região central em polo de negócios, empregos e agropecuária tecnificada
18/05/2026 : FUGA, ADRENALINA E PREJUÍZO – Jovem sem CNH acumula mais de R$ 15 mil em multas após perseguição em Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus