25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Dydyo

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/01/2020 Compartilhe esta notícia

Policiais do PATAMO salvam mãe e filha durante atendimento de ocorrência no hospital municipal em Jaru

A policia militar foi acionada via 190 na noite desta quarta-feira (15), informando que havia um cidadão armado no hospital municipal trajando calça jeans e camisa manga longa azul,  ameaçando sua ex-esposa e familiares.

Foi enviada ao local uma guarnição do PATAMO e ao chegarem visualizaram o suposto elemento, desembarcaram da viatura e se dirigiram até suspeito, que se encontrava do lado de fora da recepção do hospital, logo o homem foi ao encontro da ex-mulher que estava com uma criança no colo, momento em que os policiais militares pediram para o mesmo ir até o lado de fora para poder esclarecer aquela situação.

O cidadão não disse nada e rapidamente sacou de uma arma que estava em sua cintura, por baixo da camisa e segurou o pescoço da ex-mulher, que estava com uma criança no colo e apontou a arma na cabeça da mulher, momento em que um dos policiais conseguiu segurar a mão do agressor que atirou, mas, por sua vez o disparo não atingiu a cabeça da mulher ou a criança, pelo ato do policial que o impediu.

Naquele momento, com o policial militar segurando o braço do agressor que ainda estava de posse da arma em mãos, entraram em luta corporal para que o agressor não atirasse no policial, momento este que o segundo policial tentava também tirar o agressor de cima do companheiro que estava de frente para a linha de tiro do agressor, sendo assim quando os policiais perceberam que todos os ocupantes tinham corrido para o lado de fora da recepção e o agressor ainda em luta corporal com os policiais e apontando a arma para um dos policiais, os mesmos conseguiram efetuar simultaneamente 01 disparo para repelir a injusta agressão, o qual o homem veio a cair ainda com a arma de fogo na mão.

De pronto um dos policiais pegou a arma do agressor para evitar outros disparos e manter o local seguro. Neste momento os policiais pediram o socorro médico para atender o agressor, sendo atendidos de imediato.

Em contato com a ex-esposa, a mesma relatou a guarnição que já vinha sofrendo ameaças do ex-marido, pois ele não aceitava a separação e, ela foi até o hospital na companhia de sua mãe e sua avó, onde seu padrasto que se encontrava enfermo, momento em que seu ex-marido chegou fazendo ameaças a ela e aos demais familiares, mostrando a arma e as munições, e falando que se ela não aceitasse ir para o carro com ele, ele iria matar a mesma, seus familiares e posteriormente viria a se matar.

O mesmo foi socorrido e atendido pelos médicos no próprio hospital municipal e em seguida transferido para Ji-Parana. A recepção do hospital municipal ficou por algum tempo isolada até a realização dos trabalhos periciais e a ocorrência foi confeccionada pela PM para as providências cabíveis.

Fonte: Jaru Noticias 

Data: 17/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Superemax Direito
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas