Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A policia militar foi acionada via 190 na noite desta quarta-feira (15), informando que havia um cidadão armado no hospital municipal trajando calça jeans e camisa manga longa azul, ameaçando sua ex-esposa e familiares.
Foi enviada ao local uma guarnição do PATAMO e ao chegarem visualizaram o suposto elemento, desembarcaram da viatura e se dirigiram até suspeito, que se encontrava do lado de fora da recepção do hospital, logo o homem foi ao encontro da ex-mulher que estava com uma criança no colo, momento em que os policiais militares pediram para o mesmo ir até o lado de fora para poder esclarecer aquela situação.
O cidadão não disse nada e rapidamente sacou de uma arma que estava em sua cintura, por baixo da camisa e segurou o pescoço da ex-mulher, que estava com uma criança no colo e apontou a arma na cabeça da mulher, momento em que um dos policiais conseguiu segurar a mão do agressor que atirou, mas, por sua vez o disparo não atingiu a cabeça da mulher ou a criança, pelo ato do policial que o impediu.
Naquele momento, com o policial militar segurando o braço do agressor que ainda estava de posse da arma em mãos, entraram em luta corporal para que o agressor não atirasse no policial, momento este que o segundo policial tentava também tirar o agressor de cima do companheiro que estava de frente para a linha de tiro do agressor, sendo assim quando os policiais perceberam que todos os ocupantes tinham corrido para o lado de fora da recepção e o agressor ainda em luta corporal com os policiais e apontando a arma para um dos policiais, os mesmos conseguiram efetuar simultaneamente 01 disparo para repelir a injusta agressão, o qual o homem veio a cair ainda com a arma de fogo na mão.
De pronto um dos policiais pegou a arma do agressor para evitar outros disparos e manter o local seguro. Neste momento os policiais pediram o socorro médico para atender o agressor, sendo atendidos de imediato.
Em contato com a ex-esposa, a mesma relatou a guarnição que já vinha sofrendo ameaças do ex-marido, pois ele não aceitava a separação e, ela foi até o hospital na companhia de sua mãe e sua avó, onde seu padrasto que se encontrava enfermo, momento em que seu ex-marido chegou fazendo ameaças a ela e aos demais familiares, mostrando a arma e as munições, e falando que se ela não aceitasse ir para o carro com ele, ele iria matar a mesma, seus familiares e posteriormente viria a se matar.
O mesmo foi socorrido e atendido pelos médicos no próprio hospital municipal e em seguida transferido para Ji-Parana. A recepção do hospital municipal ficou por algum tempo isolada até a realização dos trabalhos periciais e a ocorrência foi confeccionada pela PM para as providências cabíveis.
Fonte: Jaru Noticias
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
09/07/2026 : PF DEFLAGOU OPERAÇÃO SORTIDA VERTIS contra grupo criminoso voltado ao tráfico internacional de drogas – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus