
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Era por volta das 22h50min deste domingo, dia 12/01, quando a guarnição da Polícia Militar em serviço na cidade de Cujubim foi acionada via Central de Operações a comparecer na Rua Galo da Serra, Setor 01, onde no referido endereço uma pessoa teria sido vítima de um disparo de arma de fogo. De imediato os policiais se deslocaram até o referido endereço, onde puderam constatar a veracidade das informações, sendo que encontraram um menor de 17 anos de idade, o qual estaria ao solo e com uma perfuração de arma de fogo na região do abdômen. De Imediato os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente se deslocou até o referido endereço, onde realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao rapaz. Em buscas pelo local os policiais encontraram próxima à vítima uma Pistola de Pressão, a qual foi modificada para calcar munição cal .22. Em conversa com o amigo da vítima que estava junto com o mesmo na hora do disparo, J.S.S. 19 anos, o mesmo informou que juntamente com a vítima estavam fazendo uso de substâncias de entorpecentes tipo Maconha, e que em dado momento o menor pegou a arma de fogo e passou a manuseá-la, sendo que veio a disparar acidentalmente em si mesmo. Ao indagar a testemunha sobre quem seria proprietário da arma, o mesmo informou que era da vítima, e que o mesmo teria adquirido há pouco tempo. Diante dos fatos o menor foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Ariquemes devido à gravidade do ferimento. A testemunha juntamente com a arma foi encaminhada até a UNISP, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190?
21/01/2026 : Nota de pesar pelo falecimento de Juvenal José, pioneiro de Ariquemes
20/01/2026 : UNIR Ariquemes abre processo seletivo para quatro cursos em 2026 Inscrições encerram no dia 21/01 – Vídeo
20/01/2026 : UNIR Ariquemes abre processo seletivo para quatro cursos em 2026 Inscrições encerram no dia 21/01 – Vídeo
20/01/2026 : Prazo para a imunização contra HPV é prorrogado até junho 2026 – Vídeo
20/01/2026 : Confúcio Moura entrega ponte no Rio Escondido e reforça compromisso com quem produz no interior de Rondônia
20/01/2026 : Idoso perde controle do veículo ao passar mal e atinge motociclista na Av.Capitão Sílvio Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Polícia Civil localiza objetos furtados e receptador é conduzido a UNISP de Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Corpo de Bombeiros socorre trabalhador ferido após explosão de tonel em Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Motociclista é socorrida pelo SAMU após rampar quebra mola na Av. Jaru no BNH em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus