
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Lucas Veiga, de 20 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (02), com um tiro e golpes de tesoura, dentro de sua barbearia localizada na avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, região sul.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi informada por testemunhas de que a ordem para matar Lucas eria sido dada pela Facção Criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
A princípio foi divulgado que Lucas teria sido morto por um casal, mas, segundo uma testemunha que cortava o cabelo na hora, na verdade os assassinos foram dois homens.
A testemunha, cliente da barbearia, contou que Lucas cortava seu cabelo quando a dupla entrou no estabelecimento. Um dos criminosos perguntou à vítima sobre o motivo para estar supostamente pedindo foto sua para outras pessoas.
Neste momento, o bandido sacou uma arma de fogo e o cabeleireiro entrou em luta corporal com ele. O outro criminoso pegou uma tesoura e golpeou Lucas, que também levou um tiro.
A dupla roubou o celular de Lucas e da testemunha e disse que estava agindo a mando ou com a permissão do PCC. Em seguida, os dois fugiram, possivelmente numa motocicleta.
A testemunha disse ainda que conhece de vista o atirador. Trata-se de um jovem morador do bairro.
A polícia fez o cerco na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio investigam o latrocínio.
Materia atualizada em 03/01/2020 às 7h03
Tudorondonia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus