Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um homem de 35 anos, identificado como Valmir Alves, foi assassinado a golpes de faca na zona rural de Chupinguaia, na tarde de ontem. O crime aconteceu em um bar na Linha 135 do Assentamento Maranatá. A vítima sofreu uma perfuração na altura do peito, além de corte na perna esquerda.
De acordo com testemunhas, havia um grupo de pessoas assistindo um jogo de futebol pela TV, quando a vítima e o homem que viria a matá-lo, identificado como Edivaldo Pereira Xavier, 40 anos, iniciaram uma discussão.
O bate-boca evoluiu para vias de fato, quando Edivaldo puxou a faca e começou a desferir golpes em Valmir. Um outro homem, de 28 anos, que estava no local assistindo ao jogo pela televisão, tentou intervir, mas também foi esfaqueado de raspão na barriga. Ele relatou o que viu, mas recusou atendimento médico.
Socorrido por uma testemunha, o esfaqueado chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Chupinguaia, mas segundo o médico que estava na unidade, o homem já chegou sem vida à unidade.
Ao investigar o caso, policiais militares, acionados após o crime, descobriram que um morador do local, conhecido como “Rogério Perna Cortada”, havia dado fuga ao assassino. Na casa dele, além dos rastros da moto usada pelo autor do homicídio, também havia pegadas de uma criança descalça.
Com isso, foi descoberto que, após matar seu oponente, Edivaldo fugiu na moto, levando o filho, menor de idade, que também estava no local no momento do assassinato. A PM fez diligências, mas ainda não conseguiu localizá-lo.
Via Folha do Sul
29/01/2026 : Veja os locais: radares de velocidade começam a operar em Vilhena a partir de 1º de fevereiro
29/01/2026 : Coronel Chrisóstomo comemora decisão da Justiça que suspende pedágio na BR–364 em Rondônia
29/01/2026 : PRF em Rondônia realiza Dia Nacional de Conscientização Álcool Zero no Trânsito
29/01/2026 : Som alto leva polícia a encontrar armas e droga em casa no bairro JK em Ji–Paraná – Vídeo
29/01/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Três pessoas foram conduzidas à delegacia de Cacoal com cerca de 3kg de drogas – Vídeo
29/01/2026 : Polícia identifica ciclista morto com tiro na boca em Porto Velho – Vídeo
29/01/2026 : OPERAÇÃO CONTRA GARIMPO EM RONDÔNIA – Segunda operação seguida na divisa com a Bolívia destrói embarcações – Vídeo
29/01/2026 : Casal acusado de comandar boca de fumo é preso pela equipe do Sargento Machado em Porto Velho – Vídeo
29/01/2026 : “Leff do PCC” é preso fazendo escolta armada com submetralhadora após velório de faccionado em Porto Velho – Vídeo
29/01/2026 : Polícia Civil de Ariquemes prende elemento que realizou furtos de gado na região do Vale do Jamari – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus