25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 22/11/2019 Compartilhe esta notícia

Rondônia: Polícia Federal prende mulher por tráfico de drogas

A Policia Federal (PF) cumpriu nessa quinta-feira (22) mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a PF, os mandados foram expedidos pela Vara de Tóxicos da capital. Os pedidos foram embasados na contumácia delitiva de dois traficantes de drogas, um homem e uma mulher, que fizeram do local ponto de venda e distribuição de drogas.

Durante as buscas os policiais encontraram cocaína, balança de precisão, petrechos para drogas e ainda cerca de R$ 15 mil em espécie, além de objetos de valor elevado.

Uma mulher foi presa em flagrante. O outro envolvido evadiu-se da casa no momento da entrada dos policiais e é considerado foragido pela PF.

 

 

 

Fonte: PF

Data: 22/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus