
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A AMERON – Associação dos Magistrados de Rondônia vem a público manifestar repulsa e preocupação com notícias relacionadas às atividades da Polícia Judiciária na denominada “Operação Pau Oco”, que estão sendo veiculadas em programas jornalísticos de rádio, televisão e nas redes sociais, e, que por equívoco de interpretação, atingiu indevidamente o Poder Judiciário do Estado de Rondônia.
A retratação formal e pública do jornalista Alessandro Lubiana (https://www.newsrondonia.com.br/noticias/nota+de+esclarecimento+a+ameron+por+alessandro+lubiana/139788) e o consequente pedido de desculpas recoloca as coisas no seu devido lugar, pois esse profissional da imprensa, de forma explícita, deixa claro que na manifestação feita e que nos últimos dias circulou nas redes sociais, não diz respeito ao Poder Judiciário ou seus membros.
Esclareça-se que a referência feita à Presidência do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, por um dos interlocutores de conversa de áudio vazada em relação à referida “Operação Pau Oco”, nada de concreto traz que permita afirmar a prática de qualquer ilícito, seja de natureza administrativa ou criminal.
A AMERON – Associação dos Magistrados de Rondônia, mesmo primando pela absoluta liberdade de expressão e pensamento, permanecerá vigilante e pronta para adotar as medidas que se fizerem necessárias para rechaçar afirmações maledicentes e infundadas que possam macular a imagem do Poder Judiciário Rondoniense e de seus integrantes.
Porto Velho, 02.11.2019
Alexandre Miguel
Presidente da AMERON
21/10/2026 : Forças de segurança apreendem mais de 100 kg de skunk avaliados em R$ 1,24 milhão
09/10/2026 : PF intercepta cerca de 80 kg de cocaína enviados pelos Correios de Rondônia para o Nordeste
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus