Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Dezessete traficantes de uma facção criminosa que se preparavam para cometer homicídios de rivais, na madrugada desta quarta-feira (30), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. A informação foi repassada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Segundo a pasta, em nota, o grupo tinha o objetivo de tomar o controle de "bocas de fumo" no bairro Crespo. Na ação, foram apreendidas 17 armas de fogo.
Informações obtidas pela reportagem apontam que os mortos são integrantes da Família do Norte (FDN) e o ataque seria contra membros do Comando Vermelho (CV) com intuito de recuperar a posse da área.
Entenda o caso
A SSP-AM informou que policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática interceptaram o chamado bonde. Houve resistência, e os indivíduos trocaram tiros com os PMs. Na ocasião, 17 deles foram baleados e conduzidos ao Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde foi constatado o óbito.
Ainda de acordo com a SSP-AM, o comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, vai atender a imprensa, às 6h, no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de onde estará embarcando para uma reunião sobre fronteiras em Tabatinga, município distante 1.100 quilômetros de Manaus.
.jpeg)

Fonte: A CRITICA - Fotos Internet WhatsApp
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
12/03/2026 : Aumento de diagnósticos de autismo amplia demanda por terapeutas ocupacionais no Norte
10/03/2026 : Influenciador Felipe Heystee tem prisão decretada pela Justiça por aplicar “golpe do amor” – Vídeo
09/03/2026 : Inmet emite alerta de perigo para temporais em todo o país
07/03/2026 : "Pastor" morre após relação com amante em motel; esposa reconheceu corpo
03/03/2026 : Brasil firma acordo com Interpol contra crime na América do Sul
03/03/2026 : Fósseis inéditos de estranhos pelicossauros são encontrados no Piauí
27/02/2026 : Neta é suspeita de matar o avô a tiros e tentar executar a própria avó na zona rural – Vídeo
25/02/2026 : Ataque de abelhas deixa quatro cães mortos e duas pessoas feridas no sul da Bahia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus