
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

(1).jpeg)
Um agente penitenciário, identificado como Anderson Borges Neves, e uma mulher que seria sua ex-namorada, Geisa Nonato Trindade, 28 anos, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (13), em um apartamento localizado na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves, região leste da capital.
De acordo com informações de testemunhas, o casal brigava muito e ele chegou na Vila e começou uma nova discussão. Depois de um bom tempo os vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada da guarnição foi possível observar o agente caído, ensanguentado com uma arma nas mãos e a namorada também ensanguentada. O Samu foi chamado e constatou a morte do casal.
Pela posição dos corpos, a Policia trabalha com a hipótese que o agente tenha matado a namorada e depois tirado a própria vida com um tiro na cabeça.
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus