25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/10/2019 Compartilhe esta notícia

Léo Moraes preside Comissão que vai criar novo Código Brasileiro de Energia Elétrica

Nesta última quarta-feira (9) o deputado federal Léo Moraes (PODE) presidiu a Comissão responsável pela propositura do novo Código Brasileiro de Energia Elétrica, visto por grande parte da sociedade brasileira, como a única forma de resguardar o cidadão comum de abusos cometidos por distribuidoras em todo o país.

“Meus amigos, tive a satisfação de presidir por alguns momentos a Comissão que irá propor o Código Brasileiro de Energia Elétrica, essa é uma das principais frentes de trabalho na Câmara Federal para resolver esse grave problema envolvendo a população e as distribuidoras de energia”, disse Léo Mores.

Modernização

Para o deputado Léo Moraes, a criação desse Código, irá organizar e definir os parâmetros em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica, além de modernizar essas normativas, trazendo ao consumidor opções como a compra direta de energia para que em futuro bem próximo não dependam apenas de um meio de conseguir eletricidade em suas residências ou comércios.

“Se hoje estamos nesse desespero total em todo o Brasil, no que diz respeito a tarifas abusivas, má qualidade nos serviços prestados, é porque temos uma infinidade de regras, normas e resoluções que se confundem entre si e prejudicam o consumidor final”, afirmou o deputado Léo Moraes.

A inclusão neste Código da valorização dos meios de produção de energia renovável também será um avanço para o povo brasileiro. “Nossa trabalho é sempre buscar meios que facilitem a vida da comunidade, modernizando leis atrasadas, enroladas, que mais servem para burocratizar as coisas do que para resolver, esse é o trabalho que deve ser feito nessa Casa de Leis”, finalizou Léo Moraes.

Trabalhando

O deputado segue sua pauta em Brasília na busca de respostas da ANEEL sobre o que pode ser feito para resolver a questão da Energisa em Rondônia, onde uma enxurradas de reclamações vem sendo registradas pela comunidade.

Assessoria

Data: 12/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus